Foto: Divulgação

Com a pausa no calendário nacional e suspensão de competições estaduais e regionais, o Vitória ainda não sabe quando voltará a disputar partidas oficiais

As atividades do elenco de futebol do Vitória foram paralisadas por conta da pandemia de coronavírus. Porém, a parte administrativa do clube ainda se movimenta para proporcionar mais facilidades no momento em que a bola voltar a rolar. Recém-contratados, o goleiro César e o lateral-direito Léo tiveram a documentação enviada para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) e estão liberados para estrear com a camisa rubro-negra.

Com a pausa no calendário nacional e suspensão de competições estaduais e regionais, o Vitória ainda não sabe quando voltará a disputar partidas oficiais. A diretoria rubro-negra liberou o elenco profissional. O grupo sub-23 será desmanchado. O técnico Agnaldo Liz foi demitido com um aproveitamento de 52,4%. Ele comandou o Leão em sete jogos no Campeonato Baiano. Foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe ocupa a quarta colocação do estadual com 11 pontos ganhos.

VEJA TAMBÉM: Com time de aspirantes em desmontagem, Agnaldo Liz é demitido pelo Vitória (2020)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui