Foto: EC Vitória

O Vitória deu sequência na manhã desta terça-feira, 10, na preparação visando seu primeiro jogo na Arena Fonte Nova, contra o Guarani, no sábado, 14. O confronto é válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série B.

Antes das atividades, o grupo passou por uma rápida revisão médica com o doutor Marcelo Côrtes, médico do clube. No gramado, Carlos Amadeu promoveu um treino técnico com foco na posse de bola. Em seguida, finalizou os trabalhos com um tático em campo reduzido.

Durante a movimentação, o zagueiro Ramon se queixou de um desconforto na coxa direita e saiu do treino. Já os recém-contratados, o lateral-direito Van e o meia-atacante Negueba ainda passam por avaliações antes de assinar com o clube.

A parte boa durante a preparação foi o retorno do goleiro Martin Rodriguez aos treinos. O arqueiro havia sofrido um corte profundo na coxa durante a partida contra o Coritiba, dia 27 de agosto, pela 19ª rodada da Segundona. Devido a gravidade, o uruguaio precisou ter o machucado suturado em seis pontos.  

De acordo com a assessoria do clube, o Leão volta a treinar nesta quarta, 11, com os portões fechados à imprensa.

O Vitória ocupa a 14ª posição na tabela de classificação da Série B, com 24 pontos conquistados, dois a mais que Figueirense, clube que abre o Z-4.

A distância para o Guarani, lanterna da competição e próximo adversário, é de cinco pontos. O zagueiro Ramon prevê jogo complicado, apesar da posição do rival na competição.

Leia também: Neto Baiano aciona Vitória na justiça por salários atrasados [2019]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui