Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Vitória joga no Barradão as 16h deste sábado pelo Campeonato Baiano

O time sub-23 do Esporte Clube Vitória volta a campo neste sábado (15) em duelo de SEIS pontos contra o Atlético de Alagoinhas, pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O jogo será às 16h30 no Estádio Manoel Barradas.

O técnico Agnaldo Liz conta com os retornos do lateral-esquerdo Leocovick, do volante Maikon Douglas e do meia Eduardo, que estavam integrados ao grupo principal. Recuperado de contusão, o meia Giovane Mário, 21 anos, revelado pelo Santos, pela primeira vez é relacionado. Ele passou no futebol colombiano pelo Atlético Nacional de Medellin e o Unión Magdalena de Santa Marta.

A tendência é que o Vitória enfrente o Atlético-BA com o seguinte time: João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Figueiredo e Nickson, Levi, Eron e Caíque Souza.

Com 8 pontos, o Esporte Clube Vitória ocupa a terceira posição no Campeonato Baiano, com a mesma pontuação do Atlético de Alagoinhas, que leva vantagem no saldo de gols e aparece na vice-liderança. O líder é o Esporte Clube Bahia que já atuou na rodada e chegou aos 11 pontos após vencer o Jacobina, por 3 a 1, no Estádio José Rocha, com gols de Ramon, Saldanha e Arthur Rezende.

Veja também: Vitória é o clube do Nordeste que mais usa a base; veja ranking

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui