Proposta do Cruzeiro por David não agrada, e presidente do Vitória exige proposta formal 1




Apesar da reunião na última quarta-feira entre dirigentes do Vitória e o empresário do atacante David, Francisco Godoy, a situação do jogador mudou pouco. Com David na mira do Cruzeiro para a próxima temporada, o empresário apresentou aos dirigentes uma proposta da equipe mineira. Contudo, em entrevista à Rádio Sociedade na manhã desta quinta-feira, o presidente rubro-negro, Ricardo David, afirmou que os valores e o modo como a oferta foi apresentada não agradaram.

– Ontem, nosso vice-presidente com o diretor estiveram reunidos onde se discutiu se havia interesse do Cruzeiro em levar o David. Alguns números foram apresentados. Não adianta chegar comigo e rabiscar em um papel, dizendo que tem isso. Eu digo para dizer exatamente o que quer, que deixe formalizado. Essas coisas têm que ser formalizadas, evita o “disse e me disse”.


Foram apresentados alguns números que não em agradaram. Mas não vou me posicionar por propostas rabiscadas em papel. Precisamos oficializar. O Vitória é um clube centenário, que merece ser tratado com respeito. Espero que isso seja feito. Nenhum passo será dado sem que recebAmos nenhuma proposta – garantiu Ricardo David à Rádio Sociedade.
Por meio do empresário do jogador, o clube mineiro apresentou uma proposta que gira em torno de R$ 8 milhões, segundo as informações repassadas ao GloboEsporte.com, para ficar definitivamente com David. O Cruzeiro ficaria com maior parte dos direitos econômicos do atacante, que são divididos entre o Vitória (75%) e um grupo de investidores (15%).

Revelado pelo Vitória e um dos destaques da equipe baiana nesta temporada, David tem contrato com o clube até o meio de 2019. O atacante está na mira do Cruzeiro desde o final do Campeonato Brasileiro. Na temporada, o jogador do Vitória participou de 63 jogos e marcou 11 gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui