(Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Maikon Douglas, promessa da base do Vitória, participará de torneio contra Peru e Colômbia

O meia Maikon Douglas, do Vitória, foi convocado para a seleção brasileira sub-20. O jogador foi chamado pelo técnico André Jardine para disputar um torneio triangular contra Peru e Colômbia, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Maikon Douglas se apresentará segunda-feira (25). O meia já tinha sido chamado, aliás, para um período de treinos na seleção sub-18, que também tem Jardine no comando.

O Brasil estreia no torneio contra o Peru, no dia 1º de dezembro, às 16h30. Depois, é a vez de encarar a Colômbia, dia 4, às 10h. Antes, os dois adversários se enfrentam no dia 28.

Nas categorias de base do Vitória, Maykon Douglas conquistou dois estaduais (sub-17 e sub-20), a Copa do Nordeste (sub-20) e a Copa Metropolitana (sub-17). Na atual temporada, o meia disputou jogos pela Copa São Paulo, Brasileiro Sub-20 e Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

A promessa rubro-negra se recupera de lesão e nesta sexta-feira participou de um treino de transição ao lado do zagueiro Zé Ivaldo, no elenco profissional.

Leia também: Thiago Carleto aponta influência em transformação do espírito do Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui