Foto: Letícia Martins | EC Vitória

Presidente convoca a torcida para os próximos jogos do Vitória no Barradão (Sábado e domingo)

Em áudio que circula nas redes, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, convocou o torcedor para os próximos dois duelos da equipe neste fim de semana, no sábado, 15, e no domingo, 16, contra o Atlético de Alagoinhas (Baianão) e Frei Paulistano (Copa do Nordeste), respectivamente. Depois de uma sequência de quatro jogos fora de casa, o Leão terá agora quatro duelos dentro do Manoel Barradas.

Na terça-feira, 12, o Rubro-Negro conseguiu avançar para a 2ª fase da Copa do Brasil após empate sem gols com o Imperatriz, no Estádio Municipal Frei Epifânio, no Maranhão. A classificação rendeu R$ 1,2 milhão aos cofres rubro-negros. O próximo adversário do Leão será definido no duelo entre Lagarto-SE e Volta Redonda-RJ, na próxima quarta, 19, no estádio Barretão, em Sergipe.

“Rubro-negros, quero passar para vocês os meus sentimentos. Estou muito feliz, passamos da primeira etapa da Copa do Brasil, jogando fora de casa em condições adversas, é assim mesmo. Vamos crescer na competição, estamos invicto este ano em todas as competições, é assim que temos que enxergar. Alguns jogadores voltando, como Rodrigo Andrade que está ganhando ritmo. O time realmente não jogou bem, mas o adversário também não teve chance. Esse campeonato é mata-mata, temos que ser inteligente para jogar. Agora eu quero ver vocês sábado e domingo no Barradão, torcendo pelo aspirantes e principal. Conseguimos a classificação e esse é o mais importante”, declarou.

Léo Ceará

Em outro áudio, o dirigente saiu em defesa do atacante Léo Ceará e acabou revelando que o jogador já está de contrato renovado com o clube.

“Não fale besteira, dizendo que Léo Ceará não quer. Vocês não sabem nada do menino. Ele é um menino de ouro, 10 anos no Vitória […] Quando se começa a questionar o caráter do cara, isso queima o jogador. Você está dizendo que ele está jogando sem vontade de propósito. Sabia que ele já está de contrato assinado? Por que não enxergam que ele está jogando no lugar errado? Ele está atuando na borda, sendo um centroavante”, defendeu.

Veja também: Elenco do Vitória se reapresenta e inicia preparação para pegar o Freipaulistano

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here