Presente na vitoria contra Flamengo e Corinthians, Wagner Moura vira "amuleto" no Vitória 1
>Foto: Divulgação/ECVitória

Na luta para deixar a zona de rebaixamento, o Vitória conquistou dois resultados importantes nas últimas rodadas. No sábado, o Rubro-Negro bateu o Corinthians em Itaquera por 1 a 0 e quebrou a invencibilidade do rival na competição. No início do mês, a equipe baiana venceu o Flamengo no Rio de Janeiro. Nas duas partidas, uma presença ilustre roubou holofotes para as arquibancadas. Soteropolitano e torcedor do Leão, o ator Wagner Moura acompanhou de perto o time de coração e, na opinião de quem esteve em campo, levou sorte aos comandados do técnico Vagner Mancini.

– Cara fantástico. Está virando nosso amuleto. Até brinquei com o presidente no avião, o Agenor [Gordilho]. “Presidente, vamos levar ele em todas as viagens agora”. Cara que, quando esteve diante do Flamengo, foram três pontos; contra o Corinthians foram três pontos. Vamos fazer essa parceria com ele. Cara brilhante, dispensa comentários. Filmes, novelas, ator fantástico. Gosto muito, tenho carinho grande, ainda mais por ser Vitória – disse o volante Uillian Correia ao GloboEsporte.com.

Na partida contra o Flamengo, Wagner Moura acompanhou o triunfo do Leão ao lado de Lázaro Ramos, que também torce pelo Rubro-Negro. No Rio de Janeiro, os dois atores visitaram a concentração do Vitória e conversaram com o técnico Vagner Mancini. Uillian Correia estava suspenso e não encontrou a dupla.

Presente na vitoria contra Flamengo e Corinthians, Wagner Moura vira "amuleto" no Vitória 2
Foto: Divulgação/ECVitória

Em São Paulo, diante do Corinthians, o responsável por encarnar o papel do traficante Pablo Escobar na série Narcos passou rapidamente pela zona mista. Correia afirma que os jogadores viram Wagner Moura quando se dirigiam ao ônibus para voltar ao hotel. Não houve oportunidade para autógrafos ou fotos. Para contar com a sorte do ator “amuleto” e ter a chance de um contato mais próximo, o volante espera que o torcedor famoso marque presença em Curitiba na próxima semana, quando o Vitória encara o Coritiba pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Se ele for para Curitiba, com certeza vou tirar foto com ele. Cara bacana, simples, humilde. Cara que sempre vem torcer para nós, torcedor nato. Tenho certeza que vamos dar sequência boa na segunda-feira e no restante da competição.
O jogo entre Vitória e Coritiba está marcado para a próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Couto Pereira. O Rubro-Negro ocupa a 18ª colocação da Série A com 22 pontos, três a menos que o Vasco, primeiro time fora do Z-4.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui