Paulo Carneiro, presidente do Vitória (Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Paulo Carneiro afirma que tem novidades em breve para torcida rubro-negra

Acostumado não apenas no ano de 2019 como na últimas temporadas a ter problemas financeiros sérios, parece que a gestão do Vitória tem conseguido colocar a situação administrativa do Nego de maneira mais controlada. Pelo menos, é o que diz o presidente do clube, Paulo Carneiro.

Em vídeo divulgado onde o mandatário do clube de Salvador comenta a situação financeira da instituição, Paulo vê o panorama favorável para a regularização de diversas pendências, dando a entender que poucos itens ficarão para ser resolvidos no ano de 2020, ASSISTA:

Além da questão administrativa, o clube tem se movimentado já na montagem do elenco visando a temporada seguinte onde a maior incógnita de momento tem sido solucionar o “caso Neilton”.

Retornando de um frustrante empréstimo onde pouco conseguiu apresentar para convencer a equipe gaúcha de sua permanência, o patamar salarial do jogador de 25 anos de idade é incompatível com a política praticada atualmente no Vitória, sendo mais provável que ele seja novamente emprestado.

Veja também: Grupo de investidores espanhóis quer firmar parceira com o Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui