"Só posso dizer que ele vai continuar no Vitória", diz presidente sobre Geninho — Foto: Ruan Melo

Alvo do Avaí, Geninho tem contrato com o Rubro-Negro até o fim da temporada 2019, Paulo Carneiro garante permanência do treinador

Vitória conta com o técnico Geninho para a próxima temporada. Alvo do Avaí para a próxima temporada, o treinador vai seguir no Rubro-Negro em 2020. Pelo menos é isso que afirma o presidente rubro-negro, Paulo Carneiro.

“Só posso dizer que ele vai continuar no Vitória”, diz presidente sobre Geninho — Foto: Ruan Melo

– Geninho me pediu um pouco de tempo para resolver problemas familiares. Geninho, a tendência é ficar no Vitória – disse o gestor em entrevista ao GloboEsporte.com.

Questionado sobre a proposta do Avaí, que aguarda Geninho como dirigente em 2020, o presidente seguiu firme e garantiu a permanência do técnico.

– Eu não discuto proposta dos outros. Só posso dizer que ele vai continuar no Vitória. Eu só sei que ele vai continuar no Vitória – diz Paulo Carneiro.

Geninho foi contratado pelo Vitória em setembro deste ano e estreou com empate em casa com o Atlético-GO, na 24ª rodada da Série B. De lá para cá, foram cinco vitórias, seis empates e três derrotas, aproveitamento de 50%.

O treinador de 71 anos também é bem conhecido do torcedor do Avaí. Em duas passagens pela Ressacada, comandou a equipe em 111 jogos. Foram 45 vitórias, 34 empates e 32 derrotas. No currículo ainda tem dois acessos à primeira divisão (2014 e 2018) e um título estadual (2019).

Leia também: Quem fica, quem sai, quem volta de empréstimo para o Vitória em 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui