Operário-PR x Vitória: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

anuncio 01

Operário-PR e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Germano Krüger, em Ponta Grossa. O jogo vale pela 37ª rodada da Série B.

Os dois times chegam ao penúltimo jogo da rodada já sem muitas motivações no campeonato. O Operário-PR tem 49 pontos, está na nona colocação e não tem chance de alcançar o G-4. O clube fecha de forma tranquila da sua volta à Série B após mais de 20 anos.

Apesar de não vencer há três jogos, o Vitória tem situação praticamente definida na Série B. Em 14º lugar, o Rubro-Negro tem seis pontos a mais que o Londrina, time que abre a zona de rebaixamento, e precisa de apenas um ponto nos últimos dois jogos para a permanência na Segunda Divisão. E isso pode nem ser preciso caso os adversários diretos não façam a sua parte.

anuncio 02

Com desfalques, o Fantasma deve ter quatro mudanças no time titular. O zagueiro Rodrigo, o volante Jardel e o atacante Felipe Augusto estão suspensos e ficam fora da partida. Lázaro e Edson Borges disputam a vaga na zaga, e Chicão deve entrar no meio. No ataque, o número de opções aumenta: Eduardo, Cleyton e Uilliam disputam a posição. Além disso, o goleiro Rodrigo Viana passa por exames após sair contundido contra o Guarani e é dúvida. André Luiz deve assumir a posição.

Com os retornos de Van e Thiago Carleto, que cumpriram suspensão na última rodada, o técnico Geninho volta a ter as principais peças do elenco à disposição. A tendência é que o treinador promova o retorno da dupla ao time titular, mas mantenha o sistema com três zagueiros que utilizou na rodada passada contra o América-MG.

anuncio 03

ASSISTA AO VIVO NO PLAYER ABAIXO:

Leia também: Vitória aponta calote do CRB em multa por Léo Ceará e aciona Justiça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui