FOTO: Divulgação

Perto de ser anunciado como novo zagueiro do Vitória, João Victor desembarcou em Salvador na manhã desta quinta-feira para assinar contrato com o clube. O defensor de 22 anos estava no Santa Cruz, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi publicada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Segundo Paulo Ricardo, empresário do jogador, João Victor chega ao Vitória por empréstimo com opção de compra. O vínculo vai até o final desta temporada.

O empréstimo é com opção de compra. Se, ao fim do vínculo o Vitória quiser comprar João Victor, terá de desembolsar R$ 800 mil por 50% dos direitos do jogador. Caso não queira, o Santa mantém os direitos do zagueiro, que voltaria ao Arruda em janeiro, de forma integral 

Novo reforço do Vitória, zagueiro desembarca em Salvador para assinar por empréstimo 1

– A gente está chegando ao Barradão agora. Ele já fica na concentração e à disposição do clube – disse Paulo Ricardo ao GloboEsporte.com.

João Victor estava no Santa Cruz desde os dez anos de idade. Apesar de já ter treinado com o elenco profissional na temporada passada, foi em 2019 que ele subiu de vez. Ao todo, fez 32 partida pelo Tricolor e marcou um gol. No Vitória, ele vai ter tem como concorrentes na posição Everton Sena, Ramon, Bruno Bispo, Dedé e Zé Ivaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui