Foto: Divulgação

Neilton deixa o Vitória após atuar por empréstimo no Internacional em 2019

O atacante Neilton já tem um novo clube para atuar em 2020. Fora dos planos do Vitória após retornar de empréstimo do Internacional, o atleta viajou para Dubai e assinou contrato com o Hatta Club, dos Emirados Árabes.

Com contrato com o Vitória até dezembro deste ano, Neilton foi emprestado pelo rubro-negro ao clube do Oriente Médio por seis meses com valor de venda fixado. O Leão é dono de 60% dos direitos econômicos do jogador. O Hatta Club disputa a primeira divisão dos Emirados Árabes.

Neilton se apresentou na Toca do Leão no início deste mês, mas a diretoria rubro-negra anunciou que o jogador não permaneceria no clube baiano. O salário elevado foi determinante para a saída do jogador, uma vez que o Vitória atravessa momento financeiro delicado.

Recentemente, o jogador chegou a avaliar uma proposta do Coritiba, que retornou para a Série A. Porém, as negociações não evoluíram, e o atleta seguiu para fora do país para dar seguimento na carreira.

Neilton chegou ao Vitória em 2017 e em 2018 viveu uma temporada com números expressivos, mesmo com o rebaixamento do clube para a Segunda Divisão. Na ocasião, atuou em 56 partidas, com 21 gols marcados.

Veja também: Negociação esquenta e volante pode reforçar o Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui