oto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação

Neilton atuou por empréstimo junto ao Internacional em 2019 e será negociado novamente pelo Vitória

Em processo de montagem do elenco para a temporada 2020, a diretoria do Vitória também faz ajustes com os jogadores que têm vínculo com o clube, mas não fazem parte dos planos. Este é o caso do atacante Neilton, de 25 anos, que atuou por empréstimo junto ao Internacional em 2019 e que será negociado novamente. O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2020.

O elenco do Vitória já iniciou a pré-temporada, mas Neilton ainda não se juntou ao grupo. Segundo publicação do presidente Paulo Carneiro no último domingo, o atacante se apresenta na próxima quarta-feira. Contudo, o dirigente deixou claro que apenas para se preparar, já que vai ser transferido para outro clube.

Neilton se apresenta ao Vitória na próxima quarta, mas não faz parte dos planos do clube para 2020 1

Neilton chegou ao Vitória em 2017 e, em 2018, viveu uma temporada com números expressivos, mesmo com o rebaixamento do clube para a Segunda Divisão. Na ocasião, atuou em 56 partidas, com 21 gols marcados.

Contudo, por conta do alto salário do atacante, a diretoria do Vitória decidiu emprestar o jogador ao Internacional na última temporada. Na negociação, o Vitória recebeu por empréstimo o zagueiro Thales e o meia Andrigo, que não se firmaram no Rubro-Negro e deixaram o clube antes do previsto.

Veja também: Vitória estreia com triunfo na Copinha, confira os gols

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui