Mancini finaliza preparação e convoca 20 jogadores para o jogo contra o Cruzeiro 1
Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória

Com foco na marcação e recomposição, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático na manhã deste sábado, no qual testou diferentes jogadores e formações visando o jogo contra o Cruzeiro, marcado para este domingo. O novo treinador rubro-negro também treinou bastante as jogadas de bola parada. A partida está marcada para 19h (horário de Brasília), no Mineirão.

O jogo deste domingo marca a reestreia de Mancini no comando do rubro-negro. Vagner Mancini e o Vitória têm uma relação que transcende o profissionalismo. Uma paixão une os dois desde a primeira passagem do treinador pelo clube em 2008, classificando o time para a Sul-Americana. Prosseguiu em 2009, quando Mancini saiu no começo do ano para aceitar o convite do Santos, e retornou ao rubro-negro em agosto do mesmo ano. Saiu em dezembro de 2009 e voltou seis anos depois, em junho de 2015, conquistando o acesso para a Série A. 

Renovou contrato para a temporada de 2016, permanecendo até 10 de setembro (24ª rodada do Brasileiro) quando foi derrotado pelo Flamengo, por 2 x 1, em Salvador. É o treinador que mais dirigiu o time, com 153 jogos (64 vitórias, 34 empates e 55 derrotas), superando o saudoso Aymoré Moreira (135 jogos), e recordista de jogos no Brasileiro (114, incluindo as duas séries). Bicampeão baiano em 2008 e 2016, Mncini foi eleito o melhor treinador do Campeonato Baiano de 2016.

CONVOCADOS
Goleiros: Caique e Fernando Miguel;

Laterais: Patric, Juninho e Caique Sá;

Zagueiros: Ramon, Bruno, Wallace, Kanu e Renê Santos;

Volantes: Fillipe Soutto e Uillian Correia;

Meias: Yago, Carlos Eduardo, Cleiton Xavier e Danilinho;

Atacantes: André Lima, Neilton, David e Santiago Tréllez.



GEFERSON

Com as amígdalas inflamadas, o lateral-esquerdo Geferson não participou do treino deste sábado. Foi liberado, após ser examinado pelo médico Marcelo Côrtes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui