Imagem: Lance

Luan Silva teve bom aproveitamento em finalizações na atividade em espaço reduzido; após perder o treino de terça com amigdalite, volante formado na base do clube foi para campo

Ainda fora da lista de inscritos no Campeonato Paulista, Luan Silva tem chamado a atenção nos trabalhos desta semana no Palmeiras. Após marcar dois gols no jogo-treino contra o sub-20, terça, o atacante foi bem na atividade em espaço reduzido da manhã desta quarta, na Academia de Futebol.

Aos 20 anos de idade, o atacante mostrou bom poder de finalização enquanto tenta ficar mais tempo no clube. Seu empréstimo do Vitória ao Verdão se encerra em maio, mas há a possibilidade de ser prorrogado. Isto porque Luan passou em 2019 por duas cirurgias no joelho, que o impossibilitaram de atuar.

Segundo o pai do jogador, existe uma grande expectativa para que o Palmeiras efetue a compra do atleta, que será no valor de 3,5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta.

Luan Silva dos Santos, de 20 anos, foi revelado pelas divisões de base do Vitória. Após se destacar marcando um golaço na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atleta foi incorporado ao time principal do Leão, no entanto, as seguidas lesões não deixaram o jogador ter uma sequência no Rubro-Negro.

Veja também: Vídeo: Vitória divulga bastidores do clássico Bavi

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here