Foto: Tiago Caldas/Correio24horas

Léo Ceará disputou quatro jogos e ainda não fez gol em 2020

Após uma boa Série B de 2019 vestindo a camisa do CRB anotando 14 gols em 32 jogos, o atacante Léo Ceará retornou ao Esporte Clube Vitória para ser uma das esperanças de gols da equipe na temporada 2020. Porém, em quatro jogos disputados no ano (todos como titular), ainda não balançou as redes pelo Leão. Atuou contra Fortaleza, Bahia, Imperatriz e Freipaulistano.

Ficou de fora apenas na partida contra o Sport-PE já que foi afastado do elenco principal colocado para treinar junto com o grupo de aspirantes por conta de empecilhos na renovação de contrato, mas dias depois foi reintegrado ao time de Geninho. Neste sábado, após passar em branco contra o time sergipano, Léo Ceará lamentou a falta de pontaria. Ele terá a chance de desencantar em 2020 no dia 27 de fevereiro, contra o CRB, pela Copa do Nordeste.

”Infelizmente não conseguimos marcar. Tive algumas chances, mas não tive felicidade. Em alguns lances foram erros meus, em outros o goleiro se saiu bem. Levantar a cabeça. Teremos uma semana cheia para trabalhar e buscar a vitória contra o CRB”, disse Léo Ceará para a rádio Metrópole, de Salvador.

Com o resultado diante do Freipaulistano, o Rubro-Negro chega aos 6 pontos e permanece no 3º lugar do Grupo B, atrás de Confiança (líder com 10) e Náutico que venceu o Sport-PE no sábado por 2 a 0 e chegou aos 7 pontos. Já o time sergipano ainda não venceu na competição e com o empate, chega aos 2 pontos e segue na lanterna do Grupo A. O próximo compromisso do time de Geninho é no dia 27 de fevereiro, depois do carnaval, contra o CRB, às 20 horas, novamente no Barradão e valendo pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Veja também: Geninho avisa: ‘Quem gosta de pular o carnaval, não pode trabalhar no futebol’ 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui