Lateral se despede e não fica no Vitória para 2020

0
2685
Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Fora dos planos do Vitória, lateral direito se despede e não fica para 2020

Emprestado pelo Palmeiras, o lateral-direito Matheus Rocha não fica no Esporte Clube Vitória para 2020. Fora dos planos da diretoria, o jogador se despediu do clube com uma mensagem publicada na sua página no Instagram.

O jogador chegou no início do ano e chegou a ser titular no primeiro semestre, porém, perdeu espaço com as chegadas de Van e Jonathan Bocão, e pouco foi utilizado na reta final da Série B. No total, foram 25 jogos e dois gols marcados. Também atuou uma partida pelo time Sub-23. Ele retorna ao Verdão, com quem tem contrato até o final de 2020.

+ Quem fica, quem sai, quem volta: Vitória tem 12 jogadores com contrato para 2020

“Hoje venho aqui agradecer e me despedir desse clube que tive a honra de defender, por todo suporte desde a minha chegada.. sou grato a todos que fizeram parte desse processo, diretoria, torcida, comissão, todos sem exceção! No Vitória tive minha primeira experiência profissional, primeiro gol, e eu só tenho que agradecer. Ficarei sempre na torcida por todos que fazem parte desse clube gigante, e espero que possa vê-lo em breve no lugar que merece está! Que Deus abençoe a todos! Até breve… e VAMO NEGÔOO!”

Matheus Victor de Araujo Rocha tem 20 anos e começou na base do Sport-PE antes de chegar no Palmeiras, no ano de 2017. Na última temporada, ele foi titular absoluto do time Sub-20 palmeirense que sagrou-se campeão do Campeonato Paulista e do Brasileiro da categoria. Ele atuou em 23 partidas e marcou três gols. Porém, sem idade para a base e sem espaço no time principal, foi emprestado ao Vitória para ganhar rodagem e mais minutos.

Veja também: Ele fica! Geninho renova com o Vitória para 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui