Foto: Letícia Martins / ECVitória

Lateral está com desgaste físico, e ficará de fora da partida contra o Freipaulistano

Após a classificação na primeira fase da Copa do Brasil, a equipe principal do Vitória já está preparada e escalada para enfrentar a equipe do Freipaulistano, às 18h no Barradão, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Pelo menos, estava toda definida na cabeça do técnico Geninho, que busca manter a invencibilidade na competição regional e encostar no Confiança, líder do Grupo B com 10 pontos.

O técnico terá um importante desfalque na partida contra a equipe sergipana: nada mais, nada menos que o lateral esquerdo Carleto, principal jogador rubro-negro na temporada. A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou, de forma exclusiva, que o atleta será poupado da partida por conta de desgaste físico. O lateral já está iniciando uma recuperação e deve aproveitar a “folga” da equipe principal de 11 dias para voltar 100%. Assim, Rafael Carioca deverá assumir a titularidade. A opção no banco não deve existir pra esquerda, devendo ter somente Jonathan Bocão como lateral nos reservas.

Carleto, que foi um dos últimos a chegar na equipe em 2019, logo caiu nas graças da torcida ao encabeçar a recuperação da equipe na Série B, com gols e assistências. Em 2020, disputou as quatro partidas da equipe principal (três pelo Nordeste e uma pela Copa do Brasil), marcando um gol, justamente no BaVI na vitória rubro-negra por 2 x 0, lançando um petardo de falta.

O Vitória, invicto na temporada com três empates e uma vitória, é o terceiro colocado no Grupo B da Copa do Nordeste com cinco pontos. Vencendo logo mais, chega a oito pontos, ficando a dois do líder Confiança. Lembrando que na competição regional, cada grupo tem oito equipes e se classificam quatro de cada chave. O Leão é o maior vencedor do Nordestão e pretende continuar a hegemonia.

Veja também: Invicto em 2020, Vitória recebe o Freipaulistano pela Copa do Nordeste; Veja o provável time

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui