Lateral é regularizado e pode estrear contra o Cruzeiro no próximo domingo 1
Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória


Juninho foi regularizado pela CBF na noite desta quinta-feira. O lateral-esquerdo foi apresentado nesta tarde e já atua como titular nos coletivos comandados pelo técnico Vagner Mancini. Ele deve estrear no domingo, na partida contra o Cruzeiro. O atleta desembarcou na semana passada no Barradão, vindo do Cazaquistão, onde atuava pelo Aktobe. Ele está em boas condições físicas e a tendência é que seja titular na próxima partida do Leão.


Juninho teve uma ótima fase no Palmeiras, onde chegou em dezembro de 2011, sendo uma importante peça na conquista do título da Copa do Brasil. O jogador também esteve presente em 2013, ano em que o alviverde voltou para a Série A, levantando o troféu da Série B. Ao todo, Juninho disputou 155 jogos e marcou 12 gols com a camisa do Verdão.
Após deixar o Palmeiras, o lateral teve passagem pelo Goiás, onde venceu o Campeonato Estadual de 2016 e também pelo Aktobe, do Cazaquistão.Agora no Vitória, que ocupa apenas a penúltima colocação do Brasileirão, Juninho pode estrear no próximo domingo, às 19h (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Mineirão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui