Joia da base envolvido na contratação de Neilton retorna de empréstimo do Cruzeiro 1

Antiga promessa das categorias de base do Vitória, o meia Nickson está de volta ao plantel do rubro-negro baiano para o ano de 2018. O jovem jogador estava emprestado ao Cruzeiro desde o meio do ano passado, mas não teve oportunidade no elenco principal do time mineiro, que optou por não renovar e nem negociar uma compra dos seus direitos.

O atleta já está em Salvador e deve se reapresentar ao técnico Vágner Mancini nos próximos dias. Mesmo sendo cria do Barradão, a permanência do filho de Jackson, velho conhecido e ídolo do rubro-negro baiano, não é garantida. O jogador passará por novas análises do treinador para saber se realmente irá compor o elenco.

Nickson, 20 anos, é filho do ex-meio-campista Jackson, que vestiu a camisa do Cruzeiro. O jovem chegou ao time mineiro em dezembro para reforçar as categorias da base da Raposa. Tem ao total sete jogos pela equipe principal do Leão, marcando gols em duas oportunidade. Pelo Cruzeiro, o jogador atuou apenas uma vez, sendo mais aproveitado no time Sub-20, mas sem tentos marcados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui