Grêmio x Vitória ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 1



No frio de Porto Alegre, o Leão tem um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro. O Vitória encara o Grêmio neste domingo (12), às 19h, na Arena Grêmio, em busca de mais um triunfo fora de casa pela Série A. 

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:



Para o confronto, o técnico interino, João Burse, não divulgou o time que entra em campo, mas sabe que é preciso muita luta para garantir três pontos na Arena Grêmio.

“Na verdade todo jogo fora de casa requer cuidados. Com o Grêmio não é diferente. Treinamos muitas situações durante a semana. Acabou que vocês não acompanharam todas as sessões. Mas é uma característica minha colocar vários atletas para vivenciar o sistema.

 Foi isso que fizemos ao longo da semana. Pontuar algumas situações mais defensivas, mas não abrir mão de jogar, uma das características que tivemos no segundo tempo contra o Cruzeiro”, garantiu Burse.

Para o confronto, o Rubro-negro não terá a presença de Arouca, suspenso, além de Aderllan, com um desconforto muscular. Porém, conta com o retorno de Ramon, que retorna de suspensão. “As equipes que trabalho sempre priorizo isso, posse e intensidade, não só para jogar, mas para marcar também. 

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:



Isso é um processo, aos poucos vamos adquirindo isso. Conseguiram fazer em momentos contra o Cruzeiro, pressionar, principalmente jogando em casa. Temos que bater nisso, pressionar mais um pouco o adversário, jogar com a torcida. Isso vai fazer com que fique mais natural”, completa Burse.

A partida também terá um sentimento especial para Marinho, que enfrenta o ex-clube pela primeira vez desde que voltou do futebol chinês. O atacante marcou gol na última rodada contra o Flamengo e ainda busca espaço no time titular do Grêmio.

O técnico gremista mantém sua estratégia de poupar os titulares para os jogos de mata-mata. Assim, manda o campo os reservas, embalados pela vitória sobre o Flamengo na última rodada. Mas nem por isso o time está definido. 

Bruno Cortez e Jael disputam posições com Marcelo Oliveira e André, respectivamente, e quem ficar de fora é porque deve iniciar a decisão da próxima quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil. 

Thaciano ficou de fora dos dois últimos treinos e é dúvida. Jailson improvisado na zaga no lugar de Bressan, machucado, e o jovem Matheus Henrique são outras atrações.

Na segunda partida como interino do Vitória, João Burse precisará improvisar. Sem Arouca, suspenso pelo terceiro amarelo, o treinador deve escalar o zagueiro Ramon no meio-campo para manter a formação com três volantes. 

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:



O restante do time será o mesmo do empate com o Cruzeiro, na última rodada. Artilheiro rubro-negro na temporada com 19 gols marcados, Neilton é a principal esperança baiana de voltar para Salvador com um bom resultado.

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora:12/8/2018 – 19 h
Árbitro: Bruno Arlou de Araújo (CBF-RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza (ambos CBF-RJ)

GRÊMIO: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas e Pepê; Hernane. Técnico: Renato Portaluppi.

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Kanu, Ruan Renato e Bryan; Ramon, Marcelo Meli e Fillipe Soutto; Neilton, Yago e Walter Bou. Técnico: José Burse.

ATENÇÃO:
Para a imagem ser liberada, você precisa clicar em TODOS os anúncios dessa publicação e aguardar. Basta clicar uma vez em cada anuncio, esperar 10 segundos e depois clica no próximo. Faça isso até clicar em todos. 

A imagem só será liberada quando TODOS clicar em todos os anúncios dessa publicação.

PARA A IMAGEM SER LIBERADA, VOCÊ PRECISA CLICAR NO ANUNCIO ABAIXO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui