John Victor foi oferecido ao Vitória — Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

Goleiro de 23 anos renovou recentemente contrato com o Peixe até 2023 e chegaria por empréstimo

Com a lesão de Martín Rodríguez, que vai ficar fora dos gramados entre seis e sete meses, o Vitória busca um novo goleiro no mercado para a reforçar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. E uma das possibilidades é John Victor, jogador de 23 anos do Santos.

O staff de John Victor ofereceu o jogador à diretoria do Vitória, que analisou a situação do atleta junto ao Santos. O Rubro-Negro ainda não definiu se pretende contar com o goleiro.

John renovou contrato com o Santos no fim de 2019 até 2023 e chegaria ao Vitória por empréstimo. O novo contrato com o Peixe prevê uma multa de 70 milhões de euros caso o goleiro seja negociado com clubes de fora do Brasil.

John chegou ao São Paulo com 10 anos e ficou cinco anos no clube. Em fevereiro de 2011, ele fez um teste no Santos, no qual foi aprovado e integrado ao sub-15. Em 2019, o goleiro foi emprestado para a Portuguesa Santista, na qual fez 19 partidas no Campeonato Paulista Série A2. Logo depois, voltou ao Santos e foi o goleiro no Brasileiro de Aspirantes.

John também integrou o elenco vice-campeão Brasileiro na temporada passada. Ele se revezou como terceiro goleiro do clube ao lado de João Paulo.

Veja também: Em alta, Guilherme Rend se diz ansioso para primeiro Ba-Vi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui