Geninho vai estrear pelo Vitória nesta terça — Foto: Divulgação/E.C. Vitória

Vitória tem espaço de onze dias até próxima partida pelo Nordestão, e Geninho diz que vai liberar jogadores apenas no final de semana: “Desgaste está muito grande”

O Vitória se reapresenta na manhã de terça-feira (18), visando o jogo contra o CRB, no dia 27 de fevereiro, uma quinta-feira, às 20h, no Barradão, pela Copa do Nordeste. Com essa pausa no calendário, os jogadores terão folga no sábado (22) e domingo (23), durante o Carnaval de Salvador. O comandante rubro-negro não vê problemas para aqueles atletas que optarem por acompanhar a folia momesca de perto, mas com cautela. Porém, ele mandou um recado para aqueles entusiastas da “Lei de Caetano Veloso”, que “atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu”.

“Não tem folga de carnaval, mesmo porque jogo na quinta-feira. Só vou dar uma folga no fim de semana. Pessoal vai ficar vendo o carnaval na televisão. Dá pra ir lá dar uma olhadinha, mas não dá para curtir o carnaval, principalmente na parte noturna porque 8h da manhã o bicho está pegando aqui. Vamos trabalhar. Escolhemos essa profissão. Mas vamos ter o fim de semana. Sábado, provavelmente, quem quiser ver o Carnaval de salvador mais de perto, tem todo direito. Desde que saiba onde vai curtir, não vai querer sair dentro de uma corda. Procura ir no camarotinho, na casa de um amigo perto do circuito. Eu vou aproveitar para ir até em casa, olhar a família, os netos. Quem gosta de pular o carnaval, não pode trabalhar no futebol”, disse o treinador do Vitória.

O Carnaval oficial de Salvador acontece entre os dias 20 e 25 de fevereiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), a folia momesca deve movimentar R$ 1,8 bilhão e gerar 215 mil empregos.

Com seis pontos, o Vitória ocupa a terceira posição no Grupo B da Copa do Nordeste.

Veja também: Vitória empata com Freipaulistano no Barradão; Confira os lances da partida (2020)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui