FOTO: EC Vitória

Geninho pensa utilizar volante contra o CRB de olho no jogo da próxima semana, contra o Lagarto, que ele não terá Rend

É possível que o volante Jean faça sua estreia como titular nesta quinta-feira, quando o Vitória encara o CRB, pela Copa do Nordeste. Só que o pensamento do técnico Geninho está mais à frente, mas especificamente na partida contra o Lagarto, pela Copa do Brasil, em que ele não poderá contar com Guilherme Rend, suspenso por ter tomado cartão vermelho diante do Imperatriz.

A ideia de Geninho, portanto, é dar rodagem ao volante, que fez apenas duas partidas na temporada, contra Bahia e Imperatriz, ambas saindo do banco de reservas. O treinador concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, depois do treinamento, o último antes do jogo contra o CRB.

– Eu preciso de rodagem do Jean mesmo, porque eu não tenho Guilherme para o jogo de quinta, e preciso dar rodagem para o Jean, que provavelmente vai jogar na quinta, contra o Lagarto. Vai um time forte. Não tenho ninguém que esteja necessitando ser poupado. O que eu for fazer, vai ser mais de ordem técnica do que para poupar. Tenho uma dúvida no meio, minha defesa está postada para jogar, meu ataque está definido, a não ser que eu tenho uma surpresa. Apenas como vou colocar meu meio, sobre a utilização ou não do Jean começando o jogo. De resto, o time está encaixado.

Com dúvida no meio, Geninho avalia estreia de Jean como titular contra o CRB (2020) 1
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Dois dos jogadores que estão no Vitória hoje fizeram sucesso no CRB na temporada passada, quando a equipe alagoana brigou pelo acesso. Léo Ceará é titular de Geninho, enquanto Alison Farias, que se recuperou de lesão, não está confirmado.

– São jogadores que tiveram participação muito boa jogando pelo CRB, que conhecem o adversário e, ao mesmo tempo, são conhecidos. Espero que tenha uma boa participação, porque é um jogo importante para brigar pela classificação dentro do grupo – disse.

A partida entre Vitória e CRB, marcada para esta quinta, será disputada no Barradão, às 20h (horário de Brasília).

VEJA TAMBÉM: Com desfalques, Geninho comanda coletivo de olho no CRB; Léo Ceará marca 2 vezes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui