Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Gedoz se machucou no último jogo do Vitória, contra o Oeste; Geninho também não terá Wesley e Felipe Garcia, que estão suspensos

O técnico Geninho tem mais uma dor de cabeça para resolver para o próximo jogo do Vitória. O meia Felipe Gedoz sofreu uma entorse no tornozelo direito no último jogo do Rubro-Negro, contra o Oeste, e foi vetado pelo departamento médico para o jogo desta sexta-feira, contra o Cuiabá.

Também estão fora da próxima partida o volante Rodrigo Andrade, com trauma no pé direito, e o lateral Capa, que sofreu lesão no adutor da coxa. Além deles, Wesley e Felipe Garcia não podem jogar, porque estão suspensos.

Cheio de desfalques, o elenco rubro-negro retomou os trabalhos na tarde desta quarta-feira, na Toca do Leão. Como de praxe, os titulares na última partida fizeram um regenerativo, enquanto os demais jogadores foram a campo e fizeram uma atividade com bola.

Os jogadores voltam aos trabalhos na manhã desta quinta. Às 12h50, o grupo viaja para Cuiabá. O jogo está marcado para as 21h30 desta sexta.

Leia também: Thiago Carleto avalia estreia e afirma: “Nós jamais vamos deixar o Vitória cair”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui