Felipe Garcia e Jordy Caicedo fizeram os gols em treino do Vitória — Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória

Com um quadro viral, Gedoz não participa de atividade realizada neste domingo, na Toca

O elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã deste domingo, na Toca do Leão. Em campo, o técnico Geninho promoveu um coletivo e esboçou o provável time titular para o jogo contra o Oeste, marcado para esta terça-feira (8), pela 27ª rodada do Brasileirão da Série B do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada para a imprensa, e a equipe formada não foi revelada.

O coletivo teve a participação dos laterais Jonathan Bocão e Thiago Carleto, que chegaram ao clube recentemente. A dupla deve ser relacionada para o jogo contra o Oeste, já que Capa está suspenso. Outros desfalques confirmados para esta partida são Anselmo Ramon (suspenso), Baraka, Ruy e Gabriel Bispo (machucados).

O coletivo terminou 3 a 0 para o time com colete verde, com dois gols do equatoriano Jordy, e um de Felipe Garcia.

Com um quadro viral, o meia Felipe Gedoz foi poupado do treino, enquanto o volante Rodrigo Andrade fez uma atividade controlada na academia de musculação.

Recuperado da distensão ligamentar no cotovelo esquerdo, o goleiro Ronaldo voltou a treinar normalmente neste domingo.

Com 26 pontos, o Vitória está no Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time baiano tenta encerrar uma sequência de cinco jogos sem triunfos, com três derrotas e dois empates.

Leia também: Regularizados: Vitória ganha três reforços contra o Oeste


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui