Foto : Pietro Carpi / EC VItória

Meia tem contrato com o Vitória até fim de dezembro e não deve permanecer no Leão

Contratado para ser uma opção tanto para lateral-esquerda como para o meio-campo, Chiquinho não deve permanecer no Esporte Clube Vitória em 2020.

Cléber Desidério, agente que cuida da carreira do jogador de 29 anos, confirmou que a diretoria do Vitória não o procurou para uma possível prorrogação de contrato e que já tem conversas para o jogador atuar em outra equipe na próxima temporada.

O jogador, que atuou 19 partidas e marcou um gol na Série B, não foi procurado pela diretoria para tratar de uma possível renovação e a informação que surge na imprensa é que o atleta já conversa com outros clubes. O atleta, de 30 anos, chegou ao Leão em junho após passagem pelo Meizhou Hakka, da China. Foram 19 jogos e um gol marcado com a camisa rubro-negra.

Natural de Caxias (MA), Francisco Souza dos Santos, mais conhecido como Chiquinho, tem 29 anos e se profissionalizou no Atlético Mineiro após atuar nas divisões de base de Caxias-MA, América-MG e Brasiliense.

Acumula passagens ainda por Tupi, Coimbra-MG, Ipatinga, Nova Iguaçu, Corinthians, Ponte Preta, Fluminense, Santos, Flamengo Shonan Bellmare e Oito Trinita do Japão, São Caetano, etc. Na temporada passada ele atuou pelo Coritiba, entrando em campo 23 vezes e marcou dois gols. Esse ano, acertou com o Meizhou Hakka, da China, mas fez apenas três jogos por lá e retornou ao futebol brasileiro para defender o Leão.

Veja também: Presidente do Vitória se manifesta sobre futuro de Neilton para 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui