Fluminense de Feira x Vitória ao vivo HD pelo Campeonato Baino 1



Classificado com uma rodada de antecedência para as semifinais do Campeonato Baiano 2018, o Vitória busca a primeira colocação na classificação, para assegurar a vantagem de dois empates na fase seguinte. O desafio é contra o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa, nesta quarta (7), às 21h45. 



O jogos será transmitido pelo site www.vitoriaonline.org, com a imagem 100% HD, e totalmente grátis. A transmissão será iniciada falando 10 minutos para começar a partida. É essencial que você leia a matéria completa para saber como assistir. 


Para o confronto desta quarta-feira, conta o Flu, o Vitória conta com os retornos do zagueiro Kanu e do atacante Denilson, ambos suspensos pelo TJD-BA pela confusão que teve no ultimo BAVI. Kanu pegou 10 jogos de suspensão e Denilson 8, mas o Vitória conseguiu um efeito suspensivo e os jogadores foram liberados e estão a disposição do técnico Vagner Mancini. 


Já o meia Yago, que também foi suspenso em 8 jogos, não poderá jogar, pois ele não foi expulso e assim terá que cumprir mais 1 jogo de suspensão para que possa aplicar o efeito suspensivo. Nickson deve assumir a posição de Yago. Na ultima partida contra contra p Jacobina, o meia foi muito elogiado pelo técnico Vagner Mancini e pela maioria da torcida.


Outro que a torcida quer ver em campo é o meia-atacante Luan, de apenas 19 anos, que se destacou na Copa São Paulo 2018 com 6 gols. Luan fez seu primeiro jogo no profissional na partida contra o Jacobina, no ultimo domingo e agradou a todos. Com estilo de jogo moderno, partia pra cima do adversário e quase fez um gol em sua estreia pelo profissional. Muito assediado, inclusive por times da Europa, como Barcelona e Real Madrid, o meia teve seu contrato renovado com o Vitória, até dezembro de 2020. Antes o seu contrato com o Leão erá até julho de 2019. 

O Vitória deve entrar em campo com o seguinte time: 

Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Ramon, Uillian Correia e Nickson; Neílton, Denílson e André Lima.


23 jogadores foram relacionados para a partida: 

Goleiros: Caique, Ronaldo e Fernando Miguel
Laterais: Bryan, Lucas e Pedro Botelho
Zagueiros: Kanu, Ramon, Walisson Maia e Bruno
Volantes: Soutto, José Welison, Correia, Rodrigo Andrade e Lucas Marques
Meias: Jhemerson, Nickson e Alexander
Atacantes: Belusso, Neílton, Denílson, André Lima e Luan


Para saber como assistir a partida no player abaixo, você deve ler a matéria completa e depois fazer o que diz no PLAYER. É IMPORTANTE você fazer exatamente o que está pedindo logo abaixo, pois o site necessita disso. A imagem será liberada quando todos concluir as etapas. BOM JOGO! 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui