Fernando Miguel ficará no banco contra a Ponte Petra, e Caique será titular 1


O goleiro Fernando Miguel, principal destaque do Vitória no empate com o Cruzeiro, vai ficar no banco de reservas no confronto com a Ponte Preta, nesta quarta-feira (2), às 21h, no Barradão. De acordo com o técnico Vagner Mancini, haverá um revezamento na posição, o jovem arqueiro Caíque vai iniciar a partida entre os titulares diante da Macaca e, a partir de quinta-feira (3), o comandante definirá quem vai assumir a camisa 1 do Leão.

– Importante passar para o atleta que jogar dentro do Barradão, com sua torcida a favor, você tem que ter intensidade. É isso que faz a torcida levantar, aplaudir. Não sei vai ser o mesmo time, porque o Yago se lesionou. Nós havíamos feito um revezamento entre Fernando Miguel e Caíque. Fernando jogaria hoje, e o Caíque quarta-feira. A partir de quinta eu vou ver quem vai seguir jogando. E isso pode acontecer em outros setores também – afirmou o treinador.

Vitória e Ponte Preta se enfrentam às 21h de quarta-feira, no Barradão, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com 13 pontos, o Rubro-Negro é o vice-lanterna da competição – o Coritiba, primeiro time fora do Z-4, tem 19 pontos. O clube de Campinas é o 11º, com 21 pontos.

Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui