Fechado com o Leão, Lucas chega amanha para realizar exames médicos e assinar com o Vitória 1


Vitória tem duas novidades certas para a reapresentação do elenco, na tarde desta quarta-feira, na Toca do Leão. Além do atacante Denílson, que teve o acerto com o Rubro-Negro divulgado na semana passada, o lateral Lucas também estará em Salvador. Os dois jogadores farão os exames médicos para poder concluir a negociação e assinar contrato com o Leão.

Lucas, de 29 anos, tem contrato com o Palmeiras até o final de 2018 e já passou por dois empréstimos: Cruzeiro (2016) e Fluminense (2017). A diretoria tentou envolvê-lo na negociação frustrada pelo meia Gustavo Scarpa, mas não houve acordo com o clube carioca. No Fluminense, na temporada passada, ele participou de 32 dos 38 jogos do Campeonato Brasileiro.

Denilson

Outro reforço que deve chegar amanha, é o jovem atacante Denilson. Antes mesmo de o clube divulgar, a assessoria de imprensa do atacante Denilson se antecipou na confirmação do empréstimo do jogador até o fim da próxima temporada. O Vitória, no entanto, diz aguardar o atletar na apresentação do elenco, dia 3 de janeiro, para a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato.

Fechado com o Leão, Lucas chega amanha para realizar exames médicos e assinar com o Vitória 2

Formado nas categorias de base do Fluminense, Denilson pertence ao Granada, da Espanha, que vai emprestá-lo ao Leão da Barra até o fim de 2018. Neste ano, ele passou pelo Avaí e pelo São Paulo, clube em que disputou 12 jogos e marcou um gol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui