Ex-Grêmio e Flamengo é procurado para assumir departamento de futebol do Vitória. 1
Foto:Divulgação

Ex-diretor de Grêmio, Flamengo e Criciúma, Paulo Pelaipe recebeu uma sondagem para assumir o departamento de futebol do Vitória. Na tarde desta terça-feira, o dirigente confirmou ao GloboEsporte.com que recebeu uma ligação de uma pessoa ligada ao clube baiano. As conversas, no entanto, não evoluíram até o momento.
– Houve contato. Houve uma sondagem. Mas não passou disso. Apenas uma sondagem – contou.
O Vitória está sem diretor de futebol desde a demissão de Petkovic, na última segunda-feira. Além de um novo gestor, o Rubro-Negro também busca um técnico. Alexandre Gallo foi demitido na semana passada, com aproveitamento de 33%. O clube suspendeu as coletivas de jogadores até a definição de nomes para os dois cargos. A equipe do GloboEsporte.com tentou contato com o presidente do Vitória, Agenor Gordilho, além de Leonardo Amoedo, diretor estatutário, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Com 12 pontos, o Vitória ocupa a 19ª colocação da Série A. É o pior início de Brasileiro do time baiano desde 2006, quando a competição passou a ser disputada no sistema de pontos corridos com 20 clubes. No domingo, às 19h (de Brasília), o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, no Mineirão.
Nas passagens pelo Grêmio, Pelaipe participou de cinco títulos: Copa do Brasil de 2001, Série B de 2005, Gaúchos de 2001, 2006 e 2007. No Flamengo, seu grande trabalho recente, foi campeão da Copa do Brasil de 2013 e também do Carioca de 2014. Em 2016, foi contratado para ser o diretor-executivo do Criciúma.

Via: GE


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui