Foto: Pietro Carpi

Eron é decisivo e desempata a partida aos 44 minutos. O Vitória segue invicto no Baianão

A partida se encaminhava para um empate em 1 a 1 quando Eron apareceu e, com muita tranquilidade, marcou o gol que deu o triunfo ao Vitória sobre o Vitória da Conquista, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Leão mantém a invencibilidade na competição e briga com o rival Bahia na ponta da tabela.

Embora tenha saído na frente, com gol do estreante Levi em falha do goleiro Lupitinha, o Vitória teve muitas dificuldades frente ao Vitória da Conquista, que dominou boa parte do jogo e empatou já no fim da primeira etapa, com Nonato. O atacante, por sinal, já havia desperdiçado um pênalti, defendido por João Pedro.

O jogo caiu de produção na etapa final, com as duas equipes errando bastante. Foram poucas chances de lado a lado, mas, no fim, prevaleceu a insistência do Vitória, que marcou com Eron. O atacante recebeu de Renzo e teve a tranquilidade necessária para proteger dos zagueiros e mandar para as redes.

É a segunda vez que Eron decide um jogo no apagar das luzes. Ele também havia marcado o gol que evitou o revés do Vitória contra o Fluminense de Feira. Brilhou a estrela do jogador formado na base rubro-negra.

Na próxima rodada, o Vitória recebe o Atlético de Alagoinhas, no dia 15 de fevereiro, um sábado, no Barradão. No mesmo dia, o Bode recebe o Bahia de Feira.

Veja também: Vitória empata com Sport pela segunda rodada da Copa do Nordeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui