Imagem: Fernando Moreno / AGIF

“Gostaria de permanecer”, diz Neilton sobre futuro no Inter

Com vínculo perto do fim, Neilton quer permanecer no Inter. O jogador cujos direitos pertencem ao Vitória atuou emprestado nesta temporada e ganhou destaque a partir da chegada de Zé Ricardo.

Depois de ser pouco aproveitado por Odair Hellmann, Neilton ganhou sequência perto do fim do ano. Encerrou a temporada com 28 partidas e um gol marcado. Com 25 anos, ele possui vínculo com os baianos até o fim do ano que vem.

Eu passei um ano muito feliz no Inter. O grupo é muito bom e eu agradeço pelo ano maravilhoso que tivemos. Independente se joguei muito ou não, sou grato e realizei uma grande vontade que tinha de jogar no Inter. Fico feliz e gostaria de permanecer. Mas vamos ver o que Deus tem preparado para nós“, disse após a vitória do Colorado na última rodada do Brasileirão.

A direção do Internacional irá avaliar individualmente cada caso ao fim desta temporada. Neilton tem cláusula de compra prevista em contrato, que não será efetivada. A chance de permanência seria condicionada a um novo empréstimo, que devido ao contrato perto do fim no Vitória parece pouco provável.

Veja também: Valorizado, Léo Ceará retorna ao Vitória e presidente dispara: “Tem que renovar”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui