Em destaque no Vitória, lateral-direito recebe sondagens de clubes da Série A e pode deixar o Vitória 1




Que quarta-feira agitada essa de Caíque Sá. Teve de tudo: “Parabéns para você”, gol, ovada, correria e confusão com a data do seu aniversário. Ufa! Nascido em 9 de agosto, o lateral foi registrado no dia 23 de maio de 1992. Diante das dúvidas que ficaram no ar, o lateral foi chamado até a sala de imprensa e tratou de esclarecer tudo, e por fim a noticia de que o lateral estava sendo sondado por alguns clubes da Serie A.

Segundo o repórter esportivo Reinaldo Oliveira, em contato com o Diretor de Futebol do Joinville, Carlos Kila, o lateral Caíque Sá está emprestado ao Vitória com passe estipulado, e que o valor da compra gira em torno de R$ 2 milhões de reais. Segundo o dirigente catarinense, alguns clubes estão entrando em contato para saber a situação do atleta. 

Falou também que existe uma multa no contrato e caso algum clube pague essa multa, o Vitória seria obrigado liberar o jogador e receberia uma quantia em dinheiro, sendo que pagou um valor pelo empréstimo. 

Vale lembrar que Caíque Sá só fez 5 partidas nesse Brasileirão e poderia atuar por qualquer clube da Série A. O lateral chegou no clube baiano em 25/05/2017, na época com Petkovic e Alexandre Gallo no clube, ele não teve muitas oportunidades, mas com a chegada de Mancini, o atleta vem se destacando e chamando atenção de vários clubes Brasileiros. 

Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui