Foto: (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Goleiro se queixou de um desconforto muscular antes do treino desta quarta-feira (11)

O Vitória sofreu mais uma baixa para a partida contra o Ceará. Depois de perder o zagueiro Maurício Ramos, por conta de uma lesão no joelho, o técnico Geninho não poderá contar com o goleiro Ronaldo. O arqueiro se queixou de um desconforto muscular antes do treino desta quarta-feira (11) e acabou vetado pelo departamento médico, de acordo com apuração do Bahia Notícias. Lucas Arcanjo será o substituto.

Ronaldo assumiu a titularidade na meta rubro-negra após a lesão de Martín Rodriguez. O goleiro, criado nas divisões de base do Leão, já disputou 48 partidas pela equipe principal. 

A tendência é que o Vitória entre em campo contra o Ceará com a seguinte formação: Lucas Arcanjo; Jonathan Bocão, João Victor, John e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Gerson Magrão; Vico, Alisson Farias e Léo Ceará.

A partida contra o Ceará acontece na quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Castelão, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Vitória anuncia retorno de lateral-direito formado no clube (2020)

1 COMENTÁRIO

  1. Porque não contratou um zagueiro para ter dois um jogo deste de alta importância e o goleiro porque até hoje não contratou sabe que desgaste será grande nas disputas,bahiano,copa do Brasil,copa nordeste agora entra com Lucas arcanjo pela primeira vez acho que vitória perde está partida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui