Jordy Caicedo é o artilheiro do Vitória na Série B (Foto: Reprodução)

Jordy Caicedo foi contratado pelo Vitória no meio de 2019 e pode ser vendido para o futebol mexicano neste começo de temporada

Com menos de um ano na Toca do Leão, Jordy Caicedo pode estar de saída do Rubro-Negro. A versão mexicana do jornal AS publicou na noite desta terça-feira que o Cruz Azul tem interesse na contratação do atleta. O Vitória não comenta a negociação.

Segundo o jornalista Patrick Meehan Nader, os valores da negociação serão em torno de quatro milhões de dólares, equivalente a R$16 milhões.

O interesse do Cruz Azul em Caicedo surgiu após uma tentativa frustrada do clube mexicano de assinar com o marfinense Ake Loba. De acordo com uma fonte citada pelo AS, a possibilidade da transferência do atacante do Leão existe, mas é preciso aguardar as negociações.

De acordo com Paulo Carneiro, presidente do Vitória, o clube não desembolsou nenhuma quantia para contratar Jordy Caicedo. Em caso de uma transferência, o Leão ficaria com 45%, Universidad Católica (Equador), antigo clube do atleta tem direito a 30% e um investidor 25%. Porém, como é de costume, o cartola rubro-negro não comenta especulações ou negociações em andamento.

Caicedo chegou ao Vitória em julho do ano passado e assinou um contrato de três anos. Ele atuou em 20 partidas e fez seis gols.

Veja também: Vitória anuncia contratação de meia Fernando Neto, ex-Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui