Criciúma x Vitória: Partida está marcada para esta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Heriberto Hulse

Se garantir os três pontos diante do Criciúma nesta terça-feira, o Vitória alcançará a marca de três triunfos consecutivos pela primeira vez na temporada. Depois de bater Oeste e Cuiabá, essa é a meta da equipe, que novamente jogará fora de casa. A partida, válida pela 29ª rodada da Série B, está marcada para 19h15 (horário de Brasília), no Heriberto Hulse.

O Vitória ficou perto dessa marca em agosto, quando venceu Paraná e CRB em sequência, entretanto empatou com o América-MG na rodada seguinte. Nas quatro rodadas seguintes, o Rubro-Negro empatou três vezes e venceu outra, naquela que foi a melhor sequência da equipe na temporada.

A outra vez em que o Vitória conseguiu triunfar duas vezes seguidas foi em janeiro, contra Vitória da Conquista e Jacobina, pelo Campeonato Baiano.

Um triunfo sobre o Criciúma ratificaria a boa fase do Vitória com Geninho, que fez um bom jogo contra o Oeste e uma partida de recuperação diante do Cuiabá, quando conseguiu sair de um 1 a 0 contra para um 3 a 1 a favor. A equipe rubro-negra ocupa a 15ª posição, com 32 pontos, dois a mais que o Vila Nova, time que abre o Z-4.

A esperança de gols do Vitória é o equatoriano Jordy Caicedo, que marcou quatro gols nos últimos dois jogos e se consolidou na posição de centroavante da equipe.

O Vitória deve entrar em campo com Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes e Lucas Cândido; Felipe Gedoz, Wesley e Felipe Garcia; Caicedo.

ASSISTA AO VIVO NO PLAYER ABAIXO:

CLIQUE NO LINK ABAIXO E QUANDO A MATERIA ABRIR, CLICA EM TODOS OS ANÚNCIOS DE LÁ TAMBÉM. NÃO ESQUEÇA DE DEMORAR 20 SEGUNDOS EM CADA ANUNCIO. VVVVVV

Leia também: Thiago Carleto avalia estreia e afirma: “Nós jamais vamos deixar o Vitória cair”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui