Foto: EC Vitória

Com “reforço” de Elkeson, sub-23 do Vitória treina de olho no Atlético-BA

Na manhã desta segunda-feira (10), no CT Manoel Pontes Tanajura, o elenco de aspirantes do Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação visando o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, marcado para o dia 15 de fevereiro, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. A novidade do treino foi a presença do atacante Elkeson, cria das divisões de base do Leão e atualmente defendendo o Guangzhu Evergrande, da China. Com o futebol chines em recesso por conta do coronavírus, que já matou mais de 900 pessoas na China, o jogador foi liberado pelo clube chinês e está em Salvador com os familiares. Ele aproveita para aprimorar a forma física.

Saudades de treinar aqui e do clima, disse ele na conversa com os atletas rubro-negros. Elkeson participou das atividades no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. A dupla Agnado Liz e Rodrigo Vaz seguiu com a preparação do time para jogar contra o Atlético de Alagoinhas, no próximo sábado (15), às 16h30, no Barradão.

Os atletas iniciaram a manhã com musculação na academia. Logo após o aquecimento, Agnaldo e Rodrigo orientaram um dinâmico trabalho tático. As atividades continuarão nesta terça-feira (11) pela manhã e irão até sexta-feira sempre no turno matutino. O volante Paulo Vitor recuperou-se da contusão no joelho e começou a transição com Rodrigo Santana. O preparador físico também trabalhou com Felipe Garcia e Gabriel Furtado, atletas do time Principal e que estão na transição.

Veja também: Goleiro ex-Torino da Itália foi oferecido ao Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui