Corinthians x Vitória ao vivo HD pelo Campeonato Brasileiro 09/06/2018 1



Motivado e com o objetivo de pontuar outra vez fora do Barradão, o Vitória enfrenta o Corinthians na noite deste sábado, 21h, na Arena Corinthians, pela 11ª primeira rodada do Brasileirão 2018. O meta dos comandados de Vagner Mancini é repetir o triunfo do Brasileirão 2017 em Itaquera. Na 21ª primeira rodada do Nacional do ano passado, em 19 de agosto, o Leão quebrou tabu diante do alvinegro paulista ao vencer por 1 a 0, gol do colombiano Tréllez em jogada de Neílton. Em 2018, as equipes se enfrentaram pelas oitavas da Copa do Brasil: 0 a 0 no Barradão e 3 a 1 para o time paulista em São Paulo (SP).

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 10 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PRÓXIMO:
=================================================


=================================================

Dono da casa, o Timão vive momento de instabilidade no começo de trabalho do técnico Osmar Loss. Em cinco jogos, ele venceu um, empatou outro e perdeu três. Na quarta, ficou no 1 a 1 em casa contra o Santos, em partida em que ouviu suas primeiras vaias da Fiel. O resultado derrubou a equipe para nono, com 15 pontos.

O Vitória chega empolgado pelo resultado positivo obtido diante da Chapecoense, no Barradão. O 1 a 0 fez a equipe baiana subir três posições na tabela, entrando na rodada em 14º, com 11 pontos. Atualmente ocupando a 14ª colocação na Série A, com 11 pontos, o Rubro-Negro terá o retorno entre os relacionados do volante Rodrigo Andrade, que cumpriu suspensão no triunfo diante da Chapecoense, na última quarta-feira (6), em Salvador. O goleiro Elias, que ficou de fora do último jogo por força contratual, também está de volta.

Será mais um jogo complicado para Loss, já que Corinthians tem oito desfalques: seis titulares absolutos (Cássio, Fagner, Balbuena, Jadson, Romero e Clayson) e dois que tinham conquistado a vaga pouco antes das lesões (Ralf e Renê Júnior).

As ausências atrapalham o treinador na escalação e também nas alterações de meio de jogo. Com o que tem nas mãos, o Timão deve jogar mais uma vez no 4-2-3-1, como foi no empate por 1 a 1 com o Santos, com Roger na frente como referência.

Desfalques: Jadson (estiramento muscular na coxa direita); Cássio e Fagner (na seleção brasileira); Romero e Balbuena (seleção paraguaia); Renê Junior, Clayson e Ralf (em transição do departamento médico para os trabalhos em campo).

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 10 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PRÓXIMO:
=================================================

=================================================

Apesar da empolgação pela última vitória, o desgaste físico preocupa a comissão técnica. O Rubro-Negro vem trabalhando com um elenco reduzido, o que leva a pouca variação no time principal durante os jogos. Contra a Chape, Mancini utilizou as três substituições por fadiga dos atletas. Um deles foi o atacante Neílton, que havia atuado os 90 minutos de todos os jogos do Brasileirão.

No meio da semana o preparador físico do Vitória, Lucas Itaberaba afirmou que o plantel já está no limite. Como desafogo, o treinador conta com o retorno do volante Rodrigo Andrade, vindo de suspensão, e do goleiro Elias, que não pôde atuar no último duelo por força de contrato.

Desfalques: Willian Farias, José Welison, Bryan, Juninho, Jonatas Belusso e Walisson Maia se recuperam de lesões.

ATENÇÃO: 

Para assistir a partida, você precisa clicar em todos os anúncios dessa publicação. Clique no primeiro, espere 10 segundos e quando ele carregador por completo, clique no próximo. Faça isso até clicar em todos! OBS: Não clique no mesmo anuncio mais de uma vez. SÓ IREI LIBERAR A IMAGEM QUANDO TODOS CLICAR. SE VOCÊ QUER ASSISTIR A PARTIDA, CLIQUE NOS 4 ANÚNCIOS ANTES DO JOGO COMEÇAR E AGUARDE A IMAGEM SER LIBERADA. 

LIMPE O NAVEGADOR DO SEU CELULAR OU PC PARA A LIVE NÃO TRAVAR.

CLIQUE NO ANUNCIO ABAIXO, ESPERE 10 SEGUNDOS, FECHE E CLIQUE NO PRÓXIMO:

=================================================


=================================================


ASSISTA A PARTIDA NO PLAYER ABAIXO: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui