Corinthians mira atacante colombiano do Vitória e estuda envolver Marlone na negociação, afirma jornalista 1




O colombiano Santiago Tréllez, de 27 anos, é um dos atacantes que interessam ao Corinthians para a temporada 2018. O Timão e estafe do jogador já abriram conversas nos bastidores, mas ambos sabem que o atual vínculo com o Vitória deve ser um obstáculo.

Tréllez tem contrato até 31 de dezembro de 2018. Seria necessária a liberação do clube baiano, seja por meio de uma compensação financeira ou até mesmo por meio de troca. O Timão, por sua vez, está disposto a ceder um dos seus atletas sob contrato para viabilizar o negócio – Marlone, atualmente emprestado para o Atlético Mineiro, é um dos nomes que agradaria à direção baiana. Os dirigentes corinthianos, inclusive, já sabem disso.

A busca por Tréllez se dá pela necessidade de buscar uma sombra para Jô, já que o turco Kazim deixou a desejar desde o início do ano. O camisa 7, artilheiro de tudo pelo Corinthians em 2017, garantiu que ficará no clube para a próxima temporada, mas a diretoria sabe que o período mais quente de contratações sequer foi iniciado e muita coisa ainda pode acontecer.

Além do Esporte Interativo, outros jornalistas Paulista informam que o Corinthians já fez contato com o empresario do jogador.


Corinthians mira atacante colombiano do Vitória e estuda envolver Marlone na negociação, afirma jornalista 2


Aliás, para quem não se lembra, foi Tréllez o responsável pela quebra da invencibilidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro deste ano. Foi dos pés dele que saiu o gol do Vitória, em agosto deste ano. A partida, que terminou 1 a 0 para os baianos, foi a primeira derrota do Timão no Brasileirão – até o momento, a equipe de Carille defendia uma marca de 34 jogos sem derrotas.

Nascido na cidade colombiana de Medellín, Tréllez passou pelas categorias de base do Vélez Sársfield (ARG) e do Flamengo até se profissionalizar no Independiente Medellín. Ele também atuou no futebol mexicano pelo San Luis e pelo Monarcas Morelia, além do Atletico Nacional, da Colômbia, e Libertad, do Paraguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui