Corinthians marca reunião com diretoria do Vitória para tentar tirar atacante colombino do Leão 1



O Corinthians quer contratar o atacante Santiago Tréllez, que está no Vitória. O colombiano, de 27 anos, foi aprovado pela comissão técnica do Timão, e a diretoria alvinegra já agendou uma reunião com os empresários do atleta para a próxima semana.


O interesse em Tréllez foi noticiado pelo site “Meu Timão” e confirmado pelo GloboEsporte.com.

Com Jô e Kazim como centroavantes, o Corinthians se mexe por outro jogador da posição de olho em 2018. Destaque do returno do Campeonato Brasileiro, o colombiano Santiago Tréllez, do Vitória, é alvo definido e poderá avançar em negociações na semana que vem.

À espera da definição do Vitória, que luta contra o rebaixamento na rodada final do Brasileirão, o Corinthians já abriu contatos e deve se encontrar com dirigentes da equipe baiana entre terça (5) e quarta-feira (6).

Tréllez, tem contrato em vigor com o Vitória até o fim do ano que vem. O Corinthians avisou os representantes do Vitória que não quer entrar em disputas com outras equipes, já que a transferência depende de um acordo entre as duas diretorias.

Sem grandes recursos para investir, o Corinthians espera uma transferência que possa envolver outros atletas. O Vitória já demonstrou interesse em Marlone, hoje no Atlético-MG, mas não se animou com a possibilidade do negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui