Foto: Maurica da Matta

A chance de Tréllez ser contratado pelo Corinthians, neste momento, está encerrada. Na tarde desta quarta-feira, Alessandro Nunes explicou a situação do atacante do Vitória, que ficou na mira do clube desde a reta final do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o gerente de futebol do Timão, nem o clube baiano nem o jogador tiveram culpa no resfriamento da negociação. Segundo ele, a decisão partiu do próprio Corinthians, que pretende focar seu esforço financeiro na busca de um substituto para Jô, vendido ao Nagoya Grampus.

“Todo atleta quer vestir a camisa do Corinthians, com ele não é diferente. O Vitória nunca levantou a bandeira de pagarmos a multa (R$ 10 milhões), eles passaram por transição política e entendemos. Foi a gente que colocou o pé no freio e estamos avaliando um pouco mais, não podemos colocar tantos atletas nesse setor, estamos avaliando um pouco mais a substituição do Jô”, explicou.

Com a decisão de o Corinthians investir pesado na contratação de um centroavante de maior peso, que chegue com status de titular, a situação do atacante colombiano ficou difícil de ser equacionada. É bem provável que o desejo de contratar Tréllez não seja reativado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui