Foto: Divulgação

Confiança x Vitória: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da sétima rodada da Série B do Brasileiro

ANUNCIO 01

O técnico Bruno Pivetti será forçado a fazer várias mudanças no Vitória para a partida contra o Confiança, marcada para 21h30 desta terça-feira, no Batistão, em Aracaju, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Titulares nos últimos jogos do Rubro-Negro, Maurício Ramos, Fernando Neto e Rafael Carioca foram vetados pelo departamento médico do clube.

Na defesa, Wallace está confirmado como substituto de Maurício Ramos. O zagueiro não atuava desde dezembro e voltou a entrar em campo no último sábado, na Vitória por 1 a 0 sobre o Paraná. Recém-contratado, o defensor atuará como titular pela primeira vez na temporada.

ASSISTA AO VIVO NO PAYER ABAIXO:

ANUNCIO 02

Se não terá Rafael Carioca à disposição, Pivetti ao menos pode contar com o retorno de Thiago Carleto. O lateral-esquerdo desfalcou o time na rodada passada, mas participou do treino da última segunda-feira e volta ao time.

A ausência de Fernando Neto é a mais importante para a equipe. O meia tem atuado como segundo volante e facilita a transição rubro-negra, com movimentação entre as duas intermediárias. Pivetti não tem um jogador no grupo com as mesmas características. Para repor o desfalque, ele deve iniciar a partida com Rodrigo Andrade no meio-campo.

A tendência é que o Vitória inicie a partida desta terça-feira com Ronaldo; Jonathan Bocão, Wallace, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Marcelinho; Vico, Mateusinho e Léo Ceará.

ANUNCIO 03

VEJA TAMBÉM: Vitória vence o Paraná por 1 a 0 e entra no G-4 da Série B

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui