Com três mudanças em relação ao último jogo, Vitória está definido para enfrentar o Avaí 1


O técnico Vagner Mancini foi o entrevistado do dia na Toca do Leão. Antes do treino, ele confirmou o time que irá a campo neste sábado, no Barradão para enfrentar o Avaí. Com Wallace e Yago suspensos, os substitutos serão Bruno Bispo e Patric, respectivamente. 

Bruno entra no lugar do Wallace. Patric no lugar do Yago. Não tem razão para esconder. É uma norma do clube, e eu estou respeitando. O time que entra jogando no sábado é o que vocês viram. Espero que o Bruno dê a resposta que vem dando nos treinos, até para que a gente possa dar oportunidade a jogadores jovens.

Patric mais uma vez vai atuar no meio de campo. De acordo com Mancini, o Vitória ganha com a versatilidade do lateral-direito.

Patric me dá a possibilidade de usar em várias funções. Já jogou como atacante. Com a ausência, pode fazer bem a função. O time ganha no sentido de, por ser lateral, podem revezar a função. Yago é mais meia, domina mais o setor. Mas, na parte ofensiva, o Vitória ganha porque o Patric tem um pouco mais de força. Você ganha de um lado, perde do outro. O que não pode perder é a consistência tática.

Para encerrar a coletiva, Mancini falou sobre a opção de utilizar Ramon no meio. Ainda sem contar com Willian Farias, o treinador elogiou a qualidade do zagueiro.

– Enxergo Ramon como zagueiro, mas pode executar bem a função de volante. Não tem razão para mexer, a não ser que o Farias voltasse. Como ele ainda está sentindo a lesão, optei por manter o Ramon. Ele me deu o equilíbrio que não tinha. É um período que eles estão se adaptando. Quanto menos eu mexer, mais eles vão se adaptar. Por isso vou mantê-lo como volante.

O Vitória entra em campo com:

Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, U. Correia, Patric e David; Neilton e Trellez


Com três mudanças em relação ao último jogo, Vitória está definido para enfrentar o Avaí 2



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui