Com primeiro tempo arrasador, Vitória goleia Jequié e assume liderança do Baiano 1

O Vitória precisou de 45 minutos para fazer o resultado sobre o Jequié, na tarde deste domingo, no interior do estado. A equipe de Vagner Mancini foi superior desde o primeiro tempo e fez logo 3 a 0 na etapa inicial com gols de Neilton (de pênalti), Guilherme Costa e Denílson. Com o resultado, o Leão chega aos 16 pontos ganhos e ultrapassa o Juazeirense na liderança do Baiano por ter melhor saldo de gols (8 contra 6). O Jequié, por sua vez, cai para a sexta colocação com 10 pontos ganhos.



O Vitória foi superior ao Jequié no primeiro tempo. O Rubro-Negro tentou manter a tranquilidade para sair na troca de passes e armar as jogadas no Waldomirão. Não à toa, o primeiro gol, marcado por Denilson, foi resultado de uma bela tabela entre Ramon e Neilton. O Jequié até tentou infiltrar pelo meio e pelas laterais, mas perdeu para a marcação rubro-negra, que não deu descanso aos homens de frente adversários. Neilton fez o segundo, de pênalti, e Guilherme Costa, o terceiro – um golaço!


Com o primeiro tempo arrasador, o Vitória se deu ao luxo de diminuir o ritmo no segundo tempo do jogo. Nem por isso passou por problemas. O Leão seguiu superior em campo, dominando as ações e ainda chegou ao quarto gol em mais uma bela jogada. Após tabela com Pedro Botelho, Neilton fez o segundo dele no jogo aos 24 minutos. Treze minutos depois, Fabiano Tanque se jogou em uma bola dentro da área e, de cabeça, fez o gol de honra do time da casa. André Lima fechou o placar: após passe de Yago, ele completou e fez o quinto do Vitória.


O Vitória volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Bragantino, no interior de São Paulo, pela Copa do Brasil. O próximo compromisso do Leão pelo Baiano será no domingo que vem, contra o Jacobina, no Barradão. No mesmo dia, o Jequié recebe o Jacuipense.

 Com 16 pontos, o Vitória é o líder do Baianão; o Jequié tem 10 e está na sexta posição.

ASSISTA OS GOLS:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui