Com mais de 50% dos votos, Ricardo David é o novo presidente do Vitória 1




Empresário teve 945 votos e venceu no 1º turno a eleição desta quarta (13)

O Vitória tem um novo presidente. Contrariando a expectativa de 2º turno, o empresário e engenheiro eletricista Ricardo David foi eleito já no 1º turno, com 945 dos 1810 votos computados. Aos 56 anos, ele teve passagem pelo clube como diretor de planejamento e de marketing e ficará no cargo de presidente até o final de 2019.  Ele assume a vaga de Ivã de Almeida, que renunciou ao cargo em 26 de novembro.

“O sentimento é de muita alegria. Eu me preparei para isso. Agradeço a Deus pela responsabilidade. Eu sei da enorme responsabilidade. São quase 3 milhões de pessoas que esperam por mim. Vou trabalhar com todo afinco pelo Esporte Clube Vitória”, afirmou o novo mandatário rubro-negro.


O segundo colocado nas eleições foi Manoel Matos, com 607 votos. O ex-presidente Raimundo Viana foi o escolhido por 229 sócios, enquanto Tiago Ruas e Gílson Presídio tiveram 13 e 7 votos, respectivamente. Nove sócios votaram nulo. 

Resultado Final da eleição: 945 Ricardo David (Eleito 52%) 607 Manoel Matos 229 Raimundo Viana 13 Tiago Ruas 7 Gílson Presídio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui