Bragantino domina partida no Nabib Abi Chedid e vence com gols de Morato e Ytalo no segundo tempo

A contagem regressiva do Bragantino segue em alta. Neste domingo, o Massa Bruta deu mais um passo para garantir a vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. Em um jogo onde teve o domínio desde o primeiro tempo, o time paulista venceu o Vitória por 2 a 0 com gols de Morato e Ytalo – os dois gols foram marcados em um intervalo de um minuto. Enquanto o Bragantino segue na liderança com 51 pontos ganhos, o Vitória caiu para a 18ª colocação com 25 pontos ganhos.

Apesar da grande diferença entre as duas equipes na tabela de classificação, o jogo começou bem equilibrado. Mas não demorou muito para que o Bragantino tomasse as rédeas. O Vitória assustou em dois lances com Wesley, mas foram os donos da casa que mandaram nos primeiros 45 minutos. Criaram mais, acertaram o travessão e viram Martín Rodriguez salvar os baianos.

A superioridade do Bragantino seguiu na segunda etapa da partida. Os donos da casa chegaram a ter 70% da posse de bola, enquanto o time baiano se segurava na defesa. Mas não conseguiu passar a partida ileso. Com dois gols em um intervalo de um minuto, Morato e Ytalo garantiram os três pontos para o Bragantino.

O Vitória terá pouco tempo para se preparar até a próxima partida da Série B. O Rubro-Negro entra em campo pela 26ª rodada na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando enfrenta o Sport, em Salvador.

Leia também: Grupos da Copa do Nordeste 2020 são sorteados; confira chave do Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui