O gramado do estádio Frei Epifânio foi criticado pelos jogadores do Vitória — Foto: Divulgação/Ananda Portilho

Thiago Carleto e Léo Ceará reclamam das condições do gramado do estádio Frei Epifânio

Vitória empatou por 0 a 0 com o Imperatriz, na noite da última terça-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. A classificação para a segunda fase do torneio nacional veio, mas sem grande atuação. Após a partida, o lateral esquerdo Thiago Carleto afirmou que, apesar do resultado, o Vitória não entrou em campo “com o regulamento embaixo do braço”. Ele também enumerou dificuldades encontradas pelo grupo para buscar um resultado melhor no Maranhão.

– Acho que a gente jogou para ganhar. Pelas adversidades que encontramos, jogamos para ganhar, não jogamos para empatar. Nosso time está criando uma identidade, vamos entrar em todos os jogos como se fosse o último, para ganhar. Óbvio que chegou no apito final e o regulamento nos deu a classificação. O mais importante hoje era classificar, devido a viagem, ao campo, ao clima, todas as adversidades que encontramos. A equipe está de parabéns. O mais importante era sair com a classificação, devido ao jogo que fizemos com o Bahia também, muito corrido. Enfim, está todo mundo de parabéns. Agora é ter um bom retorno para casa, descansar. Domingo temos outra final em casa – disse Carleto para a Rádio Mirante FM, de Imperatriz.

O atacante Léo Ceará também citou as adversidades que o clube enfrentou para conquistar a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Com a classificação, o Vitória embolsou R$ 650 mil.

– O Vitória jamais vai jogar segurando resultado. Jogamos para ganhar a partida. Mas o campo não tinha condições nenhuma de jogar futebol. Sabíamos que seria na raça, na vontade. O mais importante era sair com a classificação. (…) A gente veio de um clássico corrido, logo em seguida uma viagem desgastante. Mas não é desculpa. Estamos bem treinados para isso. Foi um jogo difícil, a equipes dele tem qualidade – comentou.

O elenco do Vitória voltou para Salvador na madrugada desta quarta-feira e ganhou folga. A reapresentação do grupo está prevista para a manhã de quinta-feira. No domingo, o Rubro-Negro encara o Freipaulistano pela 4ª rodada da Copa do Brasil. A partida está marcada para 18h (de Brasília), no Barradão, em Salvador.

Veja também: Imperatriz-MA 0 x 0 Vitória: assista aos melhores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui