Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Ceará anuncia rescisão de contrato do lateral-esquerdo Thiago Carleto que deve acertar com o Vitória

Thiago Carleto não é mais jogador do Ceará. A diretoria alvinegra anunciou, em comunicado enviado à imprensa na manhã desta terça-feira, 1º, que o lateral-esquerdo rescindiu contrato e não mais faz parte do elenco do Vovô. Segundo o clube, a decisão foi tomada em comum acordo entre clube e atleta. O Esportes O POVO apurou que a saída foi motivada porque o jogador aceitou uma proposta para jogar pelo Vitória, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A contratação deve ser confirmada nas próximas horas.

O jogador chegou no Ceará em fevereiro deste ano e teve sua passagem marcada por lesão, que o deixaram afastado da equipe em grande parte da atual temporada. Com a camisa alvinegra, atuou em apenas 12 partidas e marcou dois gols.

No Instagram do Vitória, o atleta escreveu: “Vamos juntos nessa, nação. Já já estamos aí”. Carleto tem 30 anos e foi revelado pelo Santos. Com passagens por São Paulo, Fluminense, Coritiba e Athlético-PR, o defensor disputou 12 jogos pelo time cearense e marcou dois gols no ano.

Thiago Carleto perto de ser anunciado como novo reforço do Vitória (2019) 1

Leia também: Torcida organizada do Vitória manda recado para jogadores: “A paz acabou”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui