Bragantino x Vitória: saiba como assistir o jogo AO VIVO HD pela Copa do Brasil 1


Bragantino x Vitória será a reedição do confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2017. Na ocasião, o rubro-negro baiano conseguiu a classificação após vitória em jogo único (3 a 2), no Barradão.

O Bragantino chegou à terceira fase da competição nacional após empatar contra o Nova Iguaçu (1 a 1), no Laranjão, e vencer o Altos-PI (1 a 0), no Abi Nabi Chedid. O técnico Marcelo Veiga tem uma dúvida: o lateral Diego Macedo. Caso não tenha condições de jogo, ele deve ser substituído por Evandro. O restante da equipe deve ser o mesmo que derrotou o Novorizontino (2 a 1), no último domingo, em Bragança.

O Massa Bruta atravessa bom momento na temporada. Está invicto há quatro jogos e ocupa a terceira colocação do grupo A do Paulistão.

O Vitória conseguiu a classificação à terceira fase após os triunfos sobre o Globo-RN (2 a 0), no Barrettão, e Corumbaense (3 a 0), no Barradão.

O Leão também faz boa campanha no Estadual. Ocupa a liderança, com 16 pontos ganhos, e no último domingo goleou o Jequié (5 a 1), fora de casa.

O técnico Vágner Mancini não conta com o meia Guilherme, vetado pelo departamento médico. André Lima deve ser o substituto.

Ficha técnica: Bragantino x Vitória
Data 28 de fevereiro de 2018 (quarta-feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Ricardo Junior de Souza (MG)

Transmissão de TV: SporTV

BRAGANTINO: Alex Alves; Ewerton, Lázario, Guilherme e Fabiano; Adenilson, Willian Schuster e Vitinho, Léo Jaime, Matheus Peixoto e Gerley. Técnico: Marcelo Veiga

VITÓRIA: Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Ramon e Yago; Neílton, André Lima e Denilson Técnico: Vagner Mancini

ASSISTA A PARTIDA NO PLAYER ABAIXO: 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui